Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa do Brasil

Verdão e Tricolor se reencontram

23 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
No Brasileirão, deu Palmeiras; agora é pela Copa do Brasil.
No Brasileirão, deu Palmeiras; agora é pela Copa do Brasil. (Crédito: CESAR GRECO / PALMEIRAS (20/6/2022))

Protagonista de uma virada impressionante no último Choque-Rei, o Palmeiras reencontra hoje (23) o São Paulo, às 20h, novamente no Morumbi, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os rivais já mediram forças cinco vezes em 2022. São três triunfos para o time de Abel Ferreira e um para a equipe treinada por Rogério Ceni.

Insatisfeito com a virada que seu time levou nos acréscimos do jogo pelo Brasileirão, Rogério Ceni deve mexer na escalação, e em mais de um setor. Ele sinalizou modificações também em função do desgaste físico de alguns atletas. Nas laterais, Igor Vinicius e Reinaldo podem dar lugar a Rafinha e Welington. Os desfalques são os mesmos de antes: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Luan, Caio, Walce e Moreira.

No Palmeiras, a expectativa é pelos retornos de Marcos Rocha e Raphael Veiga, ambos recuperados de um problema muscular, e do técnico Abel Ferreira, que testou negativo para Covid-19. O time venceu sete dos oito clássicos que disputou, com aproveitamento de 87,5%. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO X PALMEIRAS

São Paulo - Jandrei; Arboleda, Diego Costa e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras - Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Árbitro - Raphael Claus (Fifa/SP)

Horário - 20h

Local - Morumbi, em São Paulo