Buscar no Cruzeiro

Buscar

Categoria Feminino

Cruzeirão: Pão Britez leva troféu de melhor artilheira do Feminino

22 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A paraguaia Pão Britez marcou oito gols durante o torneio.
A paraguaia Pão Britez marcou oito gols durante o torneio. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (20/6/2022))

O Manchester Paulista/Tempermax conquistou anteontem (20), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, a primeira taça em disputa no 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022: a da categoria Feminino, ao derrotar o “irmão” Manchester Paulista/Desportivo Sorocaba por 6 a 3. Com oito gols marcados no torneio, sendo três só na final, a paraguaia Pão Britez faturou o troféu de artilheira da competição. “É muito bom disputar com um time de muita qualidade e mostrar que o futsal feminino está crescendo”, disse a atleta, que assim como as colegas e a comissão técnica, integra o Taboão/Magnus e a seleção brasileira de futsal feminino recentemente campeã da Libertadores feminina.

Com o título, além do troféu de campeão, o Manchester/Tempermax também ficou com a posse definitiva do troféu transitório “Campineiro”. As goleiras Eduarda e Gabriele, do Manchester/Desportivo, receberam a premiação pela defesa menos vazada. O troféu Fair Play Panathlon também ficou com o vice-campeão, que teve apenas um cartão amarelo durante o campeonato.

As finais prosseguem amanhã (23), com as decisões do Superveterano, às 20h, entre Bar do Zé/Gobi Tabacaria x Manchester Paulista/Sola; e do Veterano, às 21h, com Si Pá Tô Monstro x Manchester Paulista/Quintal. Na sexta (24), a competição termina com as finais do Máster, às 20h, entre Alltec/Madell e Manchester Paulista/Tempermax; e do Principal, às 21h, com Manchester Paulista/Ossel x Destaqui Painéis/Imed Saúde. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo jornal Cruzeiro do Sul em suas redes sociais.

A competição tem o patrocínio de Sicredi, Postos Cacel, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)