Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2022

Secretaria de Esporte altera tabela das finais do Cruzeirão

15 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Primeiro campeão definido será no Feminino.
Primeiro campeão definido será no Feminino. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (3/6/2022))

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) confirmou esta semana a tabela das finais do 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022, com algumas alterações em relação ao anunciado pelo jornal Cruzeiro do Sul na semana passada. As datas -- 20, 23 e 24 de junho, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira -- seguem mantidas, com mudanças na ordem dos confrontos.

A noite de 20 de junho (segunda-feira) será aberta pela segunda semifinal da categoria Principal entre Piedade Futsal x Manchester Paulista/Ossel, às 20h. Quem vencer encara o Destaqui Painéis / Imed Saúde na sexta (24), às 21h, na final mais aguardada do campeonato. Na sequência, às 21h, será conhecido o primeiro campeão de 2022: os “co-irmãos” Manchester Paulista/Tempermax e Manchester Paulista/Desportivo Sorocaba disputam a taça do Feminino.

No dia 23 (quinta), vão acontecer as finais do Máster, entre Alltec/Mabell e Manchester Paulista/Tempermax, às 20h; e do Veterano, entre Manchester Paulista/Quintal e Si Pá Tô Monstro, às 21h. Na sexta (24), antes da decisão do título do Principal, às 20h, Bar do Zé/Gobi Tabacaria e Manchester Paulista/Sola decidem o troféu do Superveterano.

Serão premiadas as equipes campeãs e vice-campeãs de cada categoria, com troféus e medalhas. Também recebem prêmios o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada (troféu Fair Play “Célio Trillo Guerra”) de cada categoria. (Da Redação)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

Galeria

Confira a galeria de fotos