Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileirão

Santos empata com o Inter e aumenta a série de insucessos na competição

A equipe está em 10º lugar, com 13 pontos, e o Colorado foi a quinto, com 15

09 de Junho de 2022 às 01:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
Gol de Bauermann no primeiro tempo foi anulado
Gol de Bauermann no primeiro tempo foi anulado (Crédito: TWITTER / SANTOS FC (8/6/2022))

O Santos recebeu nesta quarta-feira (8) o Internacional na Vila Belmiro e empatou por 1 a 1. O placar foi justo, mas aumenta a série de insucessos recentes do Peixe no Brasileirão: foi o seu quinto jogo consecutivo sem vitória. A equipe está em 10º lugar, com 13 pontos, e o Colorado foi a quinto, com 15.

No lance mais discutido da primeira etapa, aos 25 minutos, Léo Baptistão foi derrubado na entrada da área. O árbitro Ramon Abatti Abel marcou pênalti, corrigido pelo árbitro de vídeo. Lucas Pires cobrou a falta e Bauermann cabeceou para abrir o placar. Mas novamente o VAR chamou a arbitragem e assinalou impedimento do zagueiro do Santos, em um lance de avaliação muito difícil.

Na segunda etapa, Lucas Braga recebeu passe de Bruninho, driblou o goleiro Daniel e tocou para o fundo do gol aos 20 minutos. A arbitragem assinalou impedimento e o gol foi validado pelo VAR. Porém, cinco minutos depois, Bruno Méndez pegou uma sobra e empatou o placar. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)


SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL

Santos - João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Sandry), Ricardo Goulart (Rwan) e Léo Baptistão (Bruninho); Bryan Angulo (Lucas Barbosa) e Lucas Braga (Gabriel Pirani). Técnico: Fabián Bustos

Internacional - Daniel; Bustos (Bruno Méndez), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson (Maurício), Alan Patrick (Taison) e Carlos de Pena; Pedro Henrique (Rodrigo Dourado) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes

Gols - Lucas Braga, aos 20, e Bruno Mendéz, aos 25 minutos do segundo tempo

Árbitro - Ramon Abatti Abel (SC)

Cartões amarelos - Edenílson (Internacional) e Madson e Rodrigo Fernández (Santos)

Público - 8.845 pagantes

Renda - R$ 260.880,00

Local - Vila Belmiro, em Santos