Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileiro Série B

Ituano visita o Tombense

04 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Pegorari prevê jogo duro.
Pegorari prevê jogo duro. (Crédito: FERNANDO ROBERTO / ITUANO FC)

O Ituano vai hoje até Muriaé, em Minas Gerais, para enfrentar o Tombense no estádio Soares de Azevedo, às 19h, pelo Brasileiro Série B. Enquanto o Galo está em 13º, com 10 pontos, o adversário tem nove, em penúltimo.

“Com certeza será um jogo de bom nível. Eles venceram o Bahia que é um dos candidatos ao acesso neste ano. Já estudamos a equipe do Tombense. Evolui bastante na competição. O Tombense tinha uma sequência grande de empates, e não de derrotas. Vamos estar atentos. Jogo será difícil. Ainda mais depois desta injeção de ânimo que eles tiveram após a vitória que conquistaram diante do Bahia”, alertou o técnico Mazola Júnior.

Muriaé fica 60 quilômetros distante de Tombos, onde o Ituano enfrentou o adversário pela Série C nos dois últimos anos. A delegação partiu de Itu com dois dias de antecedência, com uma parada no Rio de Janeiro, onde descansou e treinou. “Vamos encarar este jogo contra um adversário bem aguerrido. Será difícil. Mas queremos a nossa primeira vitória fora de casa”, afirmou o goleiro Pegorari. (Da Redação)