Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sesi estreia com vitória no Paulista

29 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jogo foi pelo campeonato da categoria Sub-21.
Jogo foi pelo campeonato da categoria Sub-21. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

 

A equipe de vôlei feminino sub-21 do Sesi Sorocaba venceu ontem (28) o Bradesco/Osasco, no ginásio de esportes do Sesi, por 3 sets a zeros, parciais de 25 x 17, 25 x 22 e 27 x 25. O jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-21 marcou a estreia do time em competições oficiais neste ano.

O último set disputado no ginásio do Sesi Mangal foi especialmente emocionante. As adversárias de Osasco começaram melhor e ficaram todo o tempo à frente, chegando a abrir seis pontos de vantagem (23 a 17), perto de fechar o set. Mas as sorocabanas se recuperaram, empataram a parcial em 25 a 25 e acabaram definindo o jogo por 27 x 25.

“O time se comportou bem para uma primeira partida. Temos ainda muito trabalho pela frente, pontos a corrigir, mas vamos comemorar por que é sempre incentivador começar com vitória”, comentou o técnico Clóvis Granado, que faz parte do Projeto Renasce Vôlei Sorocaba.

As meninas de Sorocaba voltam à quadra na próxima sexta-feira (3), em São José dos Campos, contra o São José Vôlei. O segundo jogo em casa será no dia 10 de junho (também uma sexta), às 19h, contra o Sesi Bauru. As demais partidas serão sempre às sextas ou sábados. (Da Redação)