Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2022

Planalto e Piedade vão às quartas do Principal do Cruzeirão

27 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jardim Planalto (branco) derrotou o Califórnia FS.
Jardim Planalto (branco) derrotou o Califórnia FS. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (26/5/2022))

Mais duas equipes asseguraram ontem (26) seus lugares nas quartas de final da categoria Principal do 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022, no Ginásio do Éden. O EC Jardim Planalto passou pelo Califórnia FS/Academia Bodystrong por 4 a 2, e o Piedade Futsal eliminou o Treze FS com uma goleada por 5 a 0 e, de quebra, ganhou a posse transitória do troféu “Panhó”. O último classificado da categoria será conhecido hoje (27), às 21h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira: Boca Madella/MDM Marcenaria ou JCC Futsal/Kiverão Point, fechando a nona semana da competição.

Pelas quartas do Feminino, o Ituano FC/Instituto Gold derrotou o EC Hainus Piedade por 2 a 1 e ficou com a posse transitória do troféu “Campineiro”. Hoje, às 20h15, pelas quartas do Superveterano, jogam BAS Futsal/Garden Foods e Manchester Paulista/Sola.

A Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida (Sequav) já divulgou a tabela da 10ª semana, que terá 14 jogos entre segunda (30) e sexta-feira (3), válidos pelas semifinais do Feminino e pelas quartas do Veterano, Máster e Principal. A tabela da 10ª SEMANA – 30 DE MAIO À 03 DE JUNHO.

Cruzeirão 2022

Com 157 clubes, sendo 98 na categoria Principal, 21 na Veterano, 15 na Máster, 13 na Superveterano e 10 na Feminino, o Cruzeirão 2022 tem o patrocínio de Sicredi, Postos Cacel, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar, com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

Galeria

Confira a galeria de fotos