Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol de Mesa

Torneio de botão para iniciantes será dia 11 de junho em Sorocaba

27 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Partidas serão disputadas na Arena EC Paulistano.
Partidas serão disputadas na Arena EC Paulistano. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Liga Academia e a Equipe de Mesabotonistas Federados de Sorocaba realizam no dia 11 de junho, a partir das 9h, o 1º Torneio Aberto de Futebol de Mesa do EC São Bento para iniciantes. As partidas serão disputadas na Arena EC Paulistano, à rua Guaianases, nº 615.

Conforme os organizadores, haverá monitores disponíveis antes e durante todas as partidas para orientar sobre regras e técnicas do futebol de mesa. Times, palhetas e goleiros serão emprestados gratuitamente aos jogadores durante o dia do evento. A arena conta com oito mesas, estacionamento exclusivo e cantina / bar a serviço dos atletas e convidados. Haver á jogo de exibição da equipe federada do Bentão, para conhecimento de regras.

O torneio exclusivo para os iniciantes oferecerá como prêmios: camisa oficial (1º colocado), bola oficial (2º prêmio) e time de futebol de mesa São Bento/Brianezzi (3º prêmio). Haverá, ainda, sorteio de prêmios para os sócios do EC São Bento que estiverem inscritos.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas via WhatsApp, com Leo Demilite, pelo número (11) 94274-8049. Sócios do São Bento têm gratuidade e não-sócios pagam o valor de R$ 10. A organização pede a colaboração de um quilo de alimento não perecível a todos os participantes. (Da Redação)