Sul-Americana
Santos segue mal como visitante no Chile e fica no empate
Foi a 11ª partida do técnico Fabián Bustos como treinador santista, sua sétima como visitante e a sétima em que não conseguiu uma vitória
O Santos foi nesta quinta-feira (28) até Viña del Mar, no litoral do Chile, encarar o Unión La Calera, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Foi a 11ª partida do técnico Fabián Bustos como treinador santista, sua sétima como visitante e a sétima em que não conseguiu uma vitória longe da Vila Belmiro. Em campo, um jogo ruim demais e que terminou empatado por 1 a 1.
O Peixe segue na terceira colocação do Grupo C, com os mesmos quatro pontos da Universidad de Quito. O líder é o La Calera, com cinco pontos. O Banfield tem três.
A equipe brasileira até começou bem, abrindo o placar aos dez minutos. Ângelo cruzou para Jhojan Julio, mas a defesa afastou. A bola voltou para Ricardo Goulart, que tocou para Angulo. Ele bateu de primeira, no canto esquerdo do goleiro Arce.
Aos 25 minutos, Matíaz Fernández cruzou e Bauermann cortou parcialmente. A bola sobrou para Valencia, que chutou forte para empatar.
No segundo tempo, com as entradas de Gabriel Pirani e Lucas Braga, o Santos perdeu várias chances de encaixar um contra-ataque para definir o jogo. (Da Redação)
UNIÓN LA CALERA 1 x 1 SANTOS
Unión La Calera-CHI - Arce; Matías Fernández (Orellana), Vilches, Santiago García e Wiemberg; Esteba Valencia (Thomas Rodríguez), César Pérez (Garrido), Alarcón, Passerini e Castellani (Abel Moreno); Sáez. Técnico: Carlos Galdames
Santos - João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Camacho), Ângelo (Pirani), Ricardo Goulart (Sandry) e Jhojan Julio (Lucas Braga); Bryan Angulo (Léo Baptistão). Técnico: Fabián Bustos
Gols - Angulo, aos 10, e Valencia, aos 25 minutos do 1º tempo
Árbitro - Angel Arteaga (VEN)
Cartões amarelos - Bauermann, Zanocelo, Madson e Passerini
Público e renda - Não divulgados
Local - Estádio Sausalito, em Viña del Mar (Chile)