Campeonato Brasileiro
Ituano tenta a primeira vitória na Série B neste sábado (23)
O comandante do Galo vê um adversário parecido com seu time
Após as duas primeiras rodadas do Brasileiro Série B, nas quais empatou contra Chapecoense e CSA, o Ituano só marcou um gol, mas finalizou 32 vezes contra o gol adversário -- o que o coloca como líder nesse quesito nas estatísticas da competição. Transformar o poder de fogo em bolas na rede é o desafio deste sábado (23), às 19h, contra o Vila Nova, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, pela terceira rodada.
“Estamos no caminho. É uma sequência do trabalho. No Paulistão, foi assim, nosso time foi o que mais fez gols, junto ao Red Bull Bragantino e Corinthians na primeira fase. Vamos manter o equilíbrio e logo os gols voltarão a aparecer novamente”, diz o técnico Mazola Júnior, que ganhou dois reforços no meio da semana: o volante Caíque e o atacante Chrigor.
O comandante do Galo vê um adversário parecido com seu time. “É um time que joga como se joga na Série B: marca muito forte com duas linhas de quatro e tem uma transição muito rápida e interessante. Todo cuidado é pouco. Tem os mesmos pontos (dois) e gols (um) que nós no campeonato”, comenta. O Ituano está em 15º na tabela, e o Vila Nova, em 13º. “Vai ser um típico jogo de Série B, e muito difícil.”
Os outros jogos deste sábado (23) são: Criciúma x Sport, às 11h; Ponte Preta x CRB, às 16h; Sampaio Corrêa x Brusque, às 18h30; e Tombense x Cruzeiro, às 19h. Resultados desta sexta-feira (22): CSA 1 x 1 Bahia e Chapecoense 0 x 0 Vasco. (Da Redação)