Copa do Brasil
Santos decepciona contra o Coxa
O Santos perdeu ontem (20) do Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de maio, na Vila Belmiro, no jogo de volta.
No primeiro tempo, que terminou 1 a 0 para o Coritiba, dois ou três gols a mais não seriam um exagero. O goleiro João Paulo, com pelo menos cinco belas defesas, evitou o massacre paranaense. Duas delas foram nos primeiros dois minutos de jogo. Por ironia, o gol coxa-branca, que tanto pressionou, saiu em um contra-ataque. E na décima finalização da equipe. Alef Manga foi lançado por Willian Farias e tocou na saída de João Paulo para abrir o placar, aos 23 minutos.
O Santos foi prejudicado pela não-marcação de um pênalti aos 28 minutos sobre Madson. O técnico Fabián Bustos guardou a irritação até o fim, quando foi expulso por reclamação. (Da Redação)
CORITIBA 1 X 0 SANTOS
Coritiba - Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Birô; Willian Farias, Andrey e Régis (Robinho); Alef Manga (Guillermo de los Santos), Clayton (Adrián Martínez) e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo
Santos - João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão (Vinícius Zanocelo), Sandry (Rodrigo Fernández) e Ricardo Goulart (Léo Baptistão); Ângelo (Marcos Leonardo), Bryan Angulo (Lucas Braga) e Jhojan Julio. Técnico: Fabián Bustos
Gol - Alef Manga, aos 23 minutos do primeiro tempo
Árbitro - Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Cartões amarelos - Henrique, Maicon, Willian Farias, Lucas Pires, Alef Manga e Matheus Alexandre
Cartão vermelho - Fabián Bustos
Público - 22.281 pagantes
Renda - R$ 388.130,00
Local - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)