Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boxe

Boxe de Sorocaba é 3º em SP

21 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

A equipe de boxe Ghimper/PMS terminou no terceiro lugar do cinturão Newton Campos, disputado no último final de semana em São Paulo. Ao todo, os pugilistas sorocabanos conquistaram sete medalhas na competição que abriu o calendário 2022. Entre os estreantes, foram dois bronzes e uma prata, de Douglas Ragi Teixeira, ao perder de Rodrigo dos Santos (Gibi Esporte Educação) nos 80kg.

No boxe elite veterano, o melhor resultado foi de Luiz Carvalho (80kg), superando Michel Soares da Silva e ficando com a medalha de ouro. Ele não perde uma luta desde o Campeonato Brasileiro do ano passado e faz parte da seleção olímpica permanente do Brasil. Leandro Coelho (60kg) foi superado por Luan Vinícius Almeida Medeiros (Tonyboxe) e ficou com a prata, assim como o peso pesado (92kg) David Guiedes diante de João Vitor Batista Gomes da Silva (Tonyboxe). Também houve mais duas medalhas de bronze.

A equipe agora se prepara para o Campeonato Paulista e os Jogos Abertos do Interior, que terão sede em Sorocaba. (Da Redação)