Copa Libertadores
Bragantino arranca empate na casa do Vélez
Com dois gols de Ytalo e jogando com um a menos desde os 21 minutos do segundo tempo -- Aderlan foi expulso --, o Red Bull Bragantino volta de Buenos Aires, na Argentina, com um ponto na bagagem após empate por 2 a 2 com o Vélez Sarsfield, ontem (14), pela Copa Libertadores. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo C e disputada no estádio José Amalfitani.
O time brasileiro começou bem na partida, abrindo o marcador logo no primeiro minuto, com Ytalo. Mas sofreu o empate aos oito com De lós Santos. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Cleiton saiu mal do gol em um cruzamento e a bola bateu no peito de Natan para entrar, contra. Ytalo, aos 17 minutos, deixou tudo igual e, depois da expulsão de Aderlan, o Bragantino segurou o empate até o final.
O time brasileiro agora soma quatro pontos no Grupo B, mesmo número do que o Estudiantes -- o time argentino leva vantagem no saldo de gols (3 a 2). O Vélez, que estreou sendo goleado pelo Estudiantes por 4 a 1, soma apenas um ponto. O Bragantino volta a campo pela Copa Libertadores somente no dia 26l, novamente na Argentina, onde encara o Estudiantes.
Também ontem, o Athletico-PR derrotou o The Strongest, na Arena da Baixada, por 1 a 0 -- gol de pênalti anotado por Terans. O resultado mantém o Furacão na zona de classificação do Grupo B. (Estadão Conteúdo)