Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus recebe nesta sexta (15) a Assoeva pela Liga Nacional 2022

Os sorocabanos somam quatro pontos na classificação, com uma vitória e um empate, ocupando o sétimo lugar

14 de Abril de 2022 às 22:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe soma uma vitória e um empate
Equipe soma uma vitória e um empate (Crédito: GUILHERME MANSUETO/ MAGNUS FUTSAL (1º/4/2022))

O Magnus Futsal recebe nesta sexta-feira (15) a Assoeva, às 11h, na Arena Sorocaba, pela terceira rodada da Liga Nacional 2022. Os sorocabanos somam quatro pontos na classificação, com uma vitória e um empate, ocupando o sétimo lugar. Já o time gaúcho tem três pontos e está na décima segunda colocação, com uma vitória e uma derrota.

O técnico Ricardinho comandou nesta quinta-feira (14) o último treino de preparação para o duelo. Ele segue sem poder contar com o goleiro Stefano e com o pivô Gugu Flores, que se recuperam de lesões. Sem jogadores suspensos, o restante do elenco está à disposição.

Este ano a LNF retoma seu formato original anterior ao período de pandemia. Os 22 clubes se enfrentam em turno único onde os 16 melhores avançam para as fases eliminatórias. Nos chamados playoffs, as equipes se enfrentam em duelos de ida e volta (1º x 16º, 2º x 15º, e assim por diante), até a decisão.

Os torcedores encontram ingressos pelo valor de R$ 10 no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba, que abre às 9h e funciona até o início do jogo. A partida terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)