Cruzeirão 2022
Justiça Desportiva investiga confusão durante jogo em Sorocaba
Durante a partida entre o Treze FS e o ADM / Futsal Inovat, houve confusão quando um membro da comissão técnica do ADM foi expulso
A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) afirmou nesta quarta-feira (13) que o relatório da arbitragem e as imagens das agressões registradas na terça-feira (12), em uma das partidas do Cruzeirão 2022, já foram encaminhados à Justiça Desportiva. Ao menos duas pessoas saíram feridas do Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira.
Durante a partida entre o Treze FS e o ADM / Futsal Inovat, houve confusão quando um membro da comissão técnica do ADM foi expulso e deslocou-se até a arquibancada, onde se desentendeu com os torcedores. Uma mulher de 55 anos também foi agredida. A agressão foi registrada em vídeo. O Treze venceu o jogo por 4 a 2.
Conforme a Sequav, a Justiça Desportiva, a partir de uma análise, poderá aplicar penalidades previstas na esfera esportiva e conforme o Código de Justiça Desportiva. Em nota, a pasta afirma que lamenta o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência.
O homem agredido disse que não levará o caso adiante e, por isso, não registrou boletim de ocorrência. Ele ainda afirmou que não pretende continuar com o time e que o incidente, de sua parte, está encerrado. (Marcel Scinocca)