Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esportes

Flamengo vence por 3 a 1 no Maracanã

O rubro-negro lidera o Grupo H com seis pontos, contra três do time argentino e da Universidad Católica, do Chile

13 de Abril de 2022 às 08:20
Cruzeiro do Sul [email protected]
Flamengo vence por 3 a 1 no Maracanã
Flamengo vence por 3 a 1 no Maracanã (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo conquistou ontem (12) a sua segunda vitória consecutiva na Copa Libertadores ao derrotar, no Maracanã, o Talleres-ARG, por 3 a 1. O rubro-negro lidera o Grupo H com seis pontos, contra três do time argentino e da Universidad Católica, do Chile. O Sporting Cristal, do Peru, com duas derrotas, ainda não pontuou.

Apesar do triunfo, a defesa do Flamengo voltou a cometer falhas, que poderiam ser fatais diante de um adversário mais gabaritado. Gabriel abriu o placar aos 11 minutos, cobrando pênalti, e Éverton Ribeiro ampliou aos 26’. Aos 46’, Fértoli diminuiu -- o goleiro Santos, que fez sua estreia, não teve o que fazer no lance. Aos 15’ do segundo tempo, Éverton Ribeiro definiu o placar.

Hoje (13), às 21h30, Atlético-MG e América-MG protagonizam um clássico inédito pela Libertadores. O Galo vem de 12 jogos sem derrotas e com 20 vitórias seguidas no Mineirão, enquanto o Coelho vem de três derrotas e com troca no comando. O confronto é válido pelo Grupo D.

No Grupo F, o Fortaleza encara o River Plate-ARG às 21h, no estádio Monumental de Núñez, precisando se reabilitar após perder na estreia para o Colo-Colo-CHI na Arena Castelão. (Da Redação)