Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus disputa jogo adiado nesta terça-feira

Partida estava agendada para sexta-feira (8), em Hortolândia, e teve data e local alterados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS)

12 de Abril de 2022 às 22:14
Cruzeiro do Sul [email protected]
No Paulista, equipe vem de goleada por 5 a 0
No Paulista, equipe vem de goleada por 5 a 0 (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (24/3/2022))

O Magnus Futsal recebe nesta terça-feira (12) o Hortolândia, às 21h, na Arena Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida estava agendada para sexta-feira (8), às 20h, no Ginásio Municipal Victor Savala, em Hortolândia, e teve data e local alterados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), a pedido da equipe adversária. O motivo não foi informado.

Organizado pela FPFS, o Campeonato Paulista de Futsal conta com a participação de 14 equipes, organizadas em dois grupos. Na primeira fase, os sete times de cada grupo se enfrentam e os quatro melhores de cada chave avançam.

Já na segunda, os times duelam em sistema de mata-mata. Atual campeão, o Magnus estreou goleando o Brutos Futsal/Limeira por 5 a 0 no dia 24 de março e está no Grupo B, que conta também com Juventus, CAZS/Ítalo, Aroeira Futsal/Embu das Artes e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).