Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

Verdão conta com Danilo no domingo

01 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O volante Danilo, durante treinamento.
O volante Danilo, durante treinamento. (Crédito: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O Palmeiras voltou aos treinamentos ontem (31), horas após a derrota no clássico para o São Paulo, e ganhará dois reforços importantes para o jogo de volta. O volante Danilo foi a campo novamente com o restante do elenco após lesionar a coxa. Já o zagueiro Kuscevic retornou da seleção chilena.

Danilo sofreu um trauma na coxa esquerda que o tirou dos jogos contra Red Bull Bragantino e São Paulo. O jogador foi substituído por Jailson em ambos os jogos.

Abel Ferreira comandou um treinamento focado em movimentações táticas e posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros treinaram separadamente. Houve também um trabalho coletivo, finalizado com um complemento físico. Os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo do Morumbi fizeram atividades de recuperação na parte interna do centro de treinamento.

Com um curto intervalo de preparação até o segundo jogo da final, o Palmeiras volta aos treinos hoje (1º) à tarde. A preparação para o segundo jogo da final será finalizada amanhã (2).

Estádio

O Palmeiras confirmou que a montagem do palco para a recepção do show da manda Maroon 5, no Allianz Parque, inviabilizará o uso de grande parte das arquibancadas do Gol Norte (também conhecido como gol da ferradura) no jogo de volta da final do Paulistão contra o São Paulo. A capacidade de público será reduzida de 43 mil lugares para cerca de 30 mil. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)