Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Foco do Corinthians, agora, é a estreia na Libertadores

30 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vítor Pereira quer ver o Corinthians mais intenso e agressivo, defensiva e ofensivamente.
Vítor Pereira quer ver o Corinthians mais intenso e agressivo, defensiva e ofensivamente. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS (9/3/2022))

Eliminado do Paulistão pelo São Paulo na semifinal, o Corinthians agora concentra todos os seus esforços na estreia pela Copa Libertadores. Ontem (29) o elenco ganhou um dia de descanso após a reapresentação da segunda-feira (28) e a partir de hoje (30) o técnico Vítor Pereira retoma as atividades de olho no jogo de terça-feira (5), às 21h30 ,contra o Always Ready, da Bolívia, no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

No segundo jogo da semifinal paulista, o lateral-direito Fagner teve uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa esquerda e deixou o gramado com poucos minutos de jogo. Ele já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia e, conforme a assessoria de impensa corintiana, será reavaliado diariamente pelo departamento médico.

Na reapresentação, anteontem, no CT Joaquim Grava, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Paulo fizeram trabalho regenerativo. (Da Redação)