Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete feminino

Pró-Esporte tenta reação na LBF

17 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Fábio Leoni / Vera Cruz Campinas)

Após estrear com derrota, a Pró-Esporte busca hoje (17) a reabilitação na Liga de Basquete Feminino (LBF). O jogo será contra o Bax Catanduva, às 19h30, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá.

O time de Marcinho vem de derrota para o Vera Cruz/Campinas por 97 a 62 (51 a 34 no intervalo), disputado no último sábado (12), atuando fora de casa. Jennifer Nonato (17 pontos e 10 rebotes), Aruzha Michaski (15 pontos) e Mônica Nascimento (10 pontos e 11 rebotes) foram as destaques da Pró-Esporte no confronto, que marcou o retorno de Sorocaba à principal competição do basquete feminino brasileiro após dois anos.

No dia 27 de março, as sorocabanas farão a estreia em casa. Será diante do Ituano, atual campeão da LBF, às 17h, na Escola Portal. No mês passado, os times disputaram jogo amistoso em Itu, como parte da pré-temporada, e o placar foi de 83 a 43 para o rubro-negro. (Da Redação)