Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão

Cruzeirão 2022 tem 155 times inscritos, sendo 98 na categoria Principal

26 de Fevereiro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Competição vai começar no dia 25 de março, no Ginásio Municipal de Esportes.
Competição vai começar no dia 25 de março, no Ginásio Municipal de Esportes. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / ARQUIVO JCS (17/4/2019))

Um total de 155 equipes se inscreveu para a disputa do 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022, um dos maiores do País. Organizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), a competição vai começar no dia 25 de março, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

A categoria Principal (nascidos em 2005 e anos anteriores) recebeu inscrição de 98 times. No Veterano (nascidos em 1987 e anos anteriores), serão 21 times. As categorias Superveterano (nascidos em 1979 e anos anteriores) e Máster (nascidos em 1972 e anos anteriores) tiveram mesmo número de equipes inscritas: 13. No Feminino (para nascidas em 2005 e anos anteriores), serão dez equipes em busca do título. O prazo para as inscrições foi encerrado anteontem (24).

Na semana passada, foi realizada uma reunião, na FUA, para definir detalhes do evento de abertura, com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato, do secretário da Sequav, Pedro Souza, e dos conselheiros da FUA, Reinaldo Morato do Amaral e Silvio Carlos Cariani.

Entre as homenagens e atrações, a abertura contará com uma partida feminina, para incentivar, ainda mais, a presença das famílias nos jogos, além do sorteio de brindes. Tanto na abertura, quanto no encerramento do torneio também haverá arrecadação de alimentos para a campanha “A Fome não é Fake!”, realizada pelo FSS.

Outras informações sobre o campeonato estão disponíveis no site: https://cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br/. A Sequav atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282. (Da Redação, com Secom Sorocaba)