Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polêmica

Verdão repudia fala de Neto, da Band

25 de Fevereiro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Apresentador passou dos limites no ar.
Apresentador passou dos limites no ar. (Crédito: REPRODUÇÃO)

O Palmeiras defendeu Abel Ferreira e publicou em suas redes sociais um texto de repúdio às declarações do apresentador José Ferreira Neto, o Craque Neto. Em seu programa na Band, ontem (24), o ex-jogador citou a mãe do técnico português como resposta a uma fala do comandante palmeirense na entrevista coletiva após o empate com o Athletico-PR pela Recopa Sul-Americana.

“Fico contente quando jornalistas entendem o jogo jogado. O jogo falado até meu pai e minha mãe falam. O jogo jogado só quem realmente estuda. Não fiz curso de jornalismo, não falo de jornalista. Mas jornalistas falam de treinadores sem o curso de treinador”, disse o português, ao responder a uma pergunta sobre o jogo.

Neto retrucou em tom que o Palmeiras e torcedores entenderam ser desrespeitoso. “O que sua mãe sabe fazer? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho? A minha mãe tem os peitos desse tamanho, deu ‘mamá’ para mim até os cinco anos. A minha mãe sabe de futebol, a sua mãe talvez não saiba. Quando ele coloca a mãe no meio eu já fico bravo. A minha mãe sabe de futebol”, afirmou o âncora de Os Donos da Bola. “Mas a sua mãe seria tão covarde como você para enfrentar o Chelsea? Talvez sua mãe não seria”, completou.

Em suas redes sociais, o Palmeiras considerou que Neto adotou um tom pejorativo em sua fala e atentou “de forma rasteira” contra a mãe de Abel, que “nem sequer está no futebol”. “Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública”. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)