Paulistão
Sob pressão, Santos tem o Ituano na Vila

O técnico Fábio Carille tem dois objetivos hoje (13), às 16h, na Vila Belmiro: diminuir a pressão sobre seu trabalho e extrair do Santos uma atuação mais equilibrada durante os 90 minutos. Bastante vaiado no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, o técnico entra na berlinda com novo tropeço.
O Peixe ainda não venceu em casa: perdeu para o Botafogo (1 a 0) e empatou com o São Bernardo (1 a 1). “Eu preciso encontrar uma forma de mudar a forma do time atuar”, disse o técnico, reconhecendo parte da culpa. Uma das estratégias poderá ser a utilização de três zagueiros: Kaiky, Velázquez (Luiz Felipe) e Eduardo Bauermann. O goleiro João Paulo tem sido um dos destaques do time. “Ele tem aparecido muito porque damos espaço para que nossos adversários chutem de qualquer lado”, justifica. Com seis pontos, o Peixe iniciou a sexta rodada fora da zona de classificação para as quartas de final no Grupo D.
O Santos será o último “grande” que o Ituano vai enfrentar na primeira fase. Foi derrotado pelo Corinthians, por 3 a 2, e empatou sem gols com o São Paulo. “Contra o Santos na Vila sempre será difícil. A diferença é muito grande. Só que temos certeza que o Santos não vai correr mais que a gente. Assim como foi contra o São Paulo e Corinthians”, afirmou o técnico Mazola Júnior, que volta a contar com o meia Gerson Magrão, poupado no 2 a 2 com o Água Santa. O Galo tem oito pontos no Grupo C e briga pelas quartas de final. (Da Redação)
SANTOS x ITUANO
Santos - João Paulo; Kaiky, Velázquez (Luiz Felipe) e Eduardo Bauermann; Madson, Zanocelo, Felipe Jonatan, Ricardo Goulart e Lucas Braga (Marcos Guilherme); Ângelo e Marcos Leonardo
Ituano - Pegorari; Pacheco, Lucas Dias, Léo Santos e Roberto; Jiménez, Gerson Magrão, Igor Henrique e Lucas Nathan; Neto Berola e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior
Árbitro - Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Horário - 16h
Local - Vila Belmiro, em Santos