Sai do banco
Jandrei se dispõe a cobrar pênaltis
Ele surpreendeu ao mostrar que tem o treinador como referência ainda mais do que se esperava
O goleiro Jandrei já afirmou que Rogério Ceni foi determinante para aceitar a proposta do São Paulo, no fim do ano. Ontem (18), ele surpreendeu ao mostrar que tem o treinador como referência ainda mais do que se esperava. O novo goleiro do time quer bater faltas e pênaltis na equipe.
“A questão de bater faltas, pênaltis, tenho vontade de aprimorar isso. Treino, mas nunca tive um acompanhamento grande, nunca foi o foco. Essa parte acabou ficando de lado, mas quero pegar dicas com o Rogério para que a gente consiga aprimorar meu jogo com os pés. Quero buscar meu melhor para buscar grandes conquistas com o São Paulo”, comentou o reforço do time do Morumbi.
O goleiro, contudo, chega ao clube como reserva imediato do titular Tiago Volpi, que oscilou ao longo da temporada passada e virou alvo fácil dos torcedores. “Volpi é um grande goleiro, trabalha muito, se doa 100% nos treinos.
Ele teve momentos no ano passado, mas quando vemos lances isolados, todo jogador tem. Temos que estar prontos para quando a oportunidade chegar. Temos que buscar crescimento pessoal e profissional para ajudar o time nas grandes conquistas”, comentou. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)