Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAULISTA SÉRIE A2

Covid na Ponte adia jogo-treino com o São Bento

A diretoria do São Bento ainda trabalha para encontrar outro adversário para manter a programação inicial de atividades

18 de Janeiro de 2022 às 03:35
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe de Paulo Roberto Santos estreia dia 26
Equipe de Paulo Roberto Santos estreia dia 26 (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (12/1/2022))

O São Bento continua sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, marcada para o dia 26 de janeiro, fora de casa, diante do Osasco Audax. O time do técnico Paulo Roberto Santos tinha programado para o último domingo (16), no estádio Walter Ribeiro (CIC), um jogo-treino contra a Ponte Preta, que disputa a elite do estadual. Porém, de acordo com a rádio Cruzeiro FM 92,3, mas o compromisso foi adiado em virtude de um surto de Covid-19 que acometeu jogadores e membros da comissão técnica da equipe campineira.

A diretoria do São Bento ainda trabalha para encontrar outro adversário para manter a programação inicial de atividades. Durante a pré-temporada, o time já fez três amistosos, contra a Caldense-MG (duas vezes) e o SKA Brasil.

Ontem (17) os atletas abriram a penúltima semana de treinos antes da estreia com um treino técnico, pela manhã, no campo da ADC Metso. À tarde, fizeram trabalho preventivo de academia no CIC. Hoje (18) a programação prevê um treino técnico às 9h, no CT Humberto Reale, e amanhã (19) um trabalho tático no mesmo horário, mas no CIC. A semana será complementada com academia na quinta-feira (20), às 16h, no CIC; e treinos táticos na sexta (21) e sábado (22), às 9h, na ADC Metso e no CT Humberto Reale. O elenco e a comissão técnica terão descanso programado no domingo. (Da Redação)