Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Votorantim

Santos vence 1º jogo; rodada segue hoje

Mais sete jogos completam hoje (14) a primeira rodada da Copa Votorantim de Futebol Sub-15

14 de Janeiro de 2022 às 03:50
Cruzeiro do Sul [email protected]
Peixe iniciou disputa pelo título vencendo o atual bicampeão
Peixe iniciou disputa pelo título vencendo o atual bicampeão (Crédito: PEDRO NEGRÃO (13/1/2022))

O Santos venceu o atual bicampeão Avaí pelo placar de 1 a 0, na tarde de ontem (13), no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. A partida marcou a abertura da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Luca. Após uma boa tabela pela direita, o camisa 9 do Peixe mandou a bola para o fundo da meta de Dudu, de cabeça.

Mais sete jogos completam hoje (14) a primeira rodada da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. O Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri receberá as partidas entre Ferroviária x Goiás, às 9h; Cruzeiro x Corinthians, às 10h30; São Caetano x Palmeiras, às 15h; e Seleção de Votorantim x Reds Vinhedo, às 16h30.

No campo do Sesi, a rodada terá três duelos. O primeiro será entre América x Red Bull Bragantino, às 9h. Na sequência, o Guarani enfrentará o Atlético-GO, às 10h30 e, no período da tarde, o Votoraty encara o Vila Nova às 15h.

As equipes da Ponte Preta e da Chapecoense desistiram de participar da Copa Votorantim pelo fato de alguns de seus atletas terem apresentado casos de Covid-19 e gripe. Os times foram substituídos por Reds Vinhedo e São Caetano, respectivamente, ambos incluídos no Grupo C da competição.


Torcedores

O acesso dos torcedores aos locais de competição é permitido somente às pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação -- físico ou digital -- com duas doses ou dose única, e um documento com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação). Quem não completou o esquema vacinal deve apresentar teste negativo para Covid-19 do tipo PCR realizado 48 horas antes do ingresso no local dos jogos.

O uso de máscara facial é obrigatório. Haverá aferição da temperatura na entrada e disponibilidade de álcool em gel. As medidas visam evitar a disseminação do coronavírus e da influenza.

Tanto o Domênico quanto o Sesi têm limite de 50% de presença de público nas arquibancadas de forma a evitar aglomeração. O controle de entrada e saída dos torcedores é feito por meio de catracas. Não é permitido acessar os locais dos jogos com embalagens de álcool em gel e objetos como guarda-chuva e sombrinha. (Da Redação, com Secom Votorantim)