Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha

Terceira e última rodada da 1ª fase termina nesta terça (11)

Uma das grandes sensações desta primeira fase, o Palmeiras vem de duas boas vitórias

11 de Janeiro de 2022 às 01:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

A terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será encerrada hoje (11), com 20 jogos que definem os últimos classificados para a sequência do torneio. Uma das grandes sensações desta primeira fase, o Palmeiras vem de duas boas vitórias -- 3 a 0 sobre o Real Ariquemes e 6 a 1 no Assu -- e já está classificado. Tentará terminar a fase inicial com três vitórias, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 15h15, contra o Água Santa, que também já tem vaga na próxima fase.

Às 19h30, São Paulo e São Caetano, já classificados, cumprem tabela no estádio Anacleto Campanella. Ambos têm seis pontos. Cruzeiro, Vasco e Flamengo são outros exemplos de times que já estão classificados e entram em campo apenas para terminar a fase com 100% de aproveitamento.

Por outro lado, o Coritiba tem um duelo direto pela classificação diante do Nacional-SP, pelo Grupo 32, às 13h15, no estádio Nicolau Alayon. O Ceará, ainda sem vencer no Grupo 18, encara o Paulista, no Jayme Cintra, em Jundiaí, às 15h15. E o Goiás, líder do Grupo 17, depende apenas de suas forças contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, também às 15h15. (Da Redação)