Copinha
Ituano perde do Fortaleza por 2 a 0 e complica vaga
O primeiro gol do Fortaleza foi anotado aos 37 minutos, após um pênalti de marcação duvidosa
O Ituano perdeu ontem (7) do Fortaleza, por 2 a 0, em Suzano, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, decidirá a classificação para a próxima fase na segunda-feira, contra o Concórdia (SC) -- que perdeu do União Suzano por 3 a 2 e segue na lanterna --, sem depender das próprias forças.
O primeiro gol do Fortaleza foi anotado aos 37 minutos, após um pênalti de marcação duvidosa, no qual árbitro viu falta de Bryan sobre o atacante do Leão do Pici. Sammuel converteu. O Galinho buscou o empate depois do intervalo, mas Douglas ampliou no final. Para piorar, o Ituano ainda perdeu o atacante Felipe Fonseca, lesionado.
Com os resultados, os cearenses asseguraram a classificação antecipada e lideram o Grupo 16, com seis pontos e 100% de aproveitamento, à frente do União Suzano, que tem quatro.
O Galinho, em terceiro, soma um. “No último jogo só temos que pensar em vencer o Concórdia e aguardar o jogo entre Fortaleza e Suzano. Primeiro temos que fazer o nosso papel. Temos que vencer bem e esperar o resultado da outra partida”, afirmou o técnico Luís Antônio. (Da Redação)