Buscar no Cruzeiro

Buscar

Surto de Covid no clube

Messi e mais 3 jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Além do craque argentino, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala também foram diagnosticados com a doença

02 de Janeiro de 2022 às 09:50
Cruzeiro do Sul [email protected]
Lionel Messi perdeu pênalti e deu adeus à Champions nas oitavas.
Lionel Messi perdeu pênalti e deu adeus à Champions nas oitavas. (Crédito: Franck Fife / AFP (10/3/2021))

O craque argentino do Paris Saint-Germain Lionel Messi está entre os quatro jogadores do elenco do clube que testaram positivo para o coronavírus, anunciou o clube neste domingo (2), véspera de uma partida pela Copa da França em Vannes.

Messi, o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala (ambos reservas) "cumprem, atualmente, o isolamento e estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado", informou o clube.

No dia 19 de dezembro, Messi não participou de uma partida da Copa da França com o PSG, cujo próximo jogo pela Ligue 1 está marcado para 9 de janeiro. O jogador permaneceu na Argentina para observar seu período de isolamento, informou o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em uma coletiva de imprensa.

Além disso, outro astro do clube, o brasileiro Neymar, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no dia 28 de novembro durante uma vitória em Saint-Etienne pela Ligue 1, "continuará seu tratamento no Brasil até 9 de janeiro com membros da equipe médica" do clube, disse o PSG. "Seu retorno aos treinos continua programado para acontecer em cerca de 3 semanas", acrescentou o clube. Sua ausência foi avaliada entre seis a oito semanas após a lesão. (AFP)


 

 

© Agence France-Presse