Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol Internacional

Campeonato Inglês adia mais um jogo

30 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Andrew Boyers / AFP (26/12/2020))

Pela 16º vez, um jogo da temporada do Campeonato Inglês foi adiado devido aos casos de Covid-19. O Conselho da Premier League aceitou o pedido de adiamento do Newcastle porque o clube não teria o número necessário de jogadores (13 jogadores de campo e um goleiro) para enfrentar hoje (30) o Everton devido a casos de Covid e lesões.

A onda de infecções no Reino Unido causou um grande impacto no campeonato nas últimas semanas. Na terça-feira (28), outras duas partidas da 20ª rodada não puderam ser realizadas: Arsenal x Wolverhampton e Leeds United x Aston Villa.

Ontem (29) o Manchester City fechou o ano ampliando sua vantagem na liderança graças à vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Brentford. Com 50 pontos, os Citizens aproveitaram os tropeços do Chelsea (2º), que empatou em 1 a 1 com o Brighton, e o Liverpool (3º), derrotado por 1 a 0 pelo Leicester.

França

Cinco jogadores do Lorient testaram positivo ontem para Covid-19 e foram colocados em isolamento. A Ligue 1 está em um hiato, mas a maioria dos clubes voltou a treinar para as oitavas da Copa da França, que será na primeira semana de janeiro. (Da Redação, com AFP)