Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha de Votorantim

Seleção Sub-15 de Votorantim faz amistoso hoje (23)

23 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Será o segundo teste prático da pré-temporada.
Será o segundo teste prático da pré-temporada. (Crédito: BRUNO ALVES / PM VOTORANTIM)

A Seleção de Votorantim disputa hoje (23) um jogo-treino contra a equipe sub-17 do KSK, às 9h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. A partida amistosa será válida como preparação para a disputa da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

O jogo-treino será o segundo da Seleção de Votorantim durante os preparativos para a competição. No primeiro teste, o time empatou com o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 1.

Segundo o treinador Neto Canineu, a meta é realizar mais dois amistosos antes do início da competição. A expectativa da comissão técnica é boa em relação ao desempenho dos jogadores. O comandante do elenco afirmou que o jogo contra o Red Bull Bragantino serviu para mostrar que o time de Votorantim está pronto para os desafios que irá encontrar na competição.

A Seleção de Votorantim está no Grupo C da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A equipe enfrentará na primeira fase as equipes da Chapecoense, do Palmeiras e da Ponte Preta. O primeiro confronto oficial será contra a Ponte Preta, no dia 14 de janeiro, no Estádio Municipal. (Da Redação)