Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tênis

Nadal contrai Covid ao voltar às quadras

21 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rafael Nadal.
Rafael Nadal. (Crédito: Jewel Samad / AFP )

O tenista espanhol Rafael Nadal disse ontem (20) que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) ao chegar à Espanha, após voltar a jogar em um torneio de exibição em Abu Dhabi, na semana passada, após se recuperar de uma lesão.

O dono de 20 títulos de Grand Slam afirmou que está passando por alguns “momentos desagradáveis”, mas que espera se sentir melhor em breve e que manterá as pessoas informadas sobre seus planos para torneios futuros.

“Queria anunciar que, ao voltar para casa depois de jogar o torneio de Abu Dhabi, tive um diagnóstico positivo de Covid-19 no exame de PCR que foi realizado em mim quando cheguei à Espanha”, disse Nadal em seu perfil no Twitter.

O tenista de 35 anos disse que teve resultados negativos em todas as ocasiões quando esteve no Kuwait e em Abu Dhabi, e que o exame negativo mais recente foi na sexta-feira passada (17). A volta às quadras do espanhol no evento de exibição, sua primeira participação em um torneio desde o ATP 500 de Washington em agosto, terminou em duas derrotas para Andy Murray e Denis Shapovalov. (Da Redação)