Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Shopping Cidade Sorocaba encerra hoje (19) as oficinas de Natal e ação promocional

19 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Espaço foi desenvolvido especialmente para receber as crianças.
Espaço foi desenvolvido especialmente para receber as crianças. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Shopping Cidade Sorocaba realiza hoje (19) suas últimas oficinas gratuitas de Natal para a criançada no espaço infantil “A Gente Se Completa Brincando”, situado no Piso L2. Entre as atividades oferecidas às crianças, estão confecção de bonecos de neve com copinhos descartáveis e cartinhas ao Papai Noel, das 14h às 20h. “Os pais estão convidados a trazerem as crianças para aproveitar nossas oficinas especiais de Natal. Além de divertir, elas despertam a criatividade deles. Venham e visitem também nossa decoração natalina e nosso Papai Noel, que aguarda os pequenos com todos os cuidados de distanciamento”, afirma Patrícia Godoy, coordenadora de marketing do Shopping Cidade Sorocaba.

A campanha “Comprou, Ganhou!” também termina hoje no Shopping Cidade Sorocaba. Com R$ 450 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um belíssimo duo de taças ou copos de cristal. Devido ao grande sucesso da ação, os brindes já estão nas últimas unidades. Para retirar o brinde, basta comparecer ao Posto de Trocas, próximo ao hall dos elevadores, no Piso L2 das 10h às 22h, e apresentar as notas fiscais de compras e um documento com foto.

As notas fiscais são cumulativas, ou seja, não é preciso efetuar R$ 450 em compras em um mesmo estabelecimento. O regulamento e a lista de lojas participantes podem ser consultados no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br, nas redes sociais do empreendimento e no próprio Posto de Trocas.

O Shopping Cidade Sorocaba está localizado na avenida Itavuvu, 3373. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.shoppingcidadesorocaba.com.br. (Da Redação)