Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

Auxiliar ‘rodado’ chega ao clube

16 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Éder Bastos passou por grandes times.
Éder Bastos passou por grandes times. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (15/12/2021))

O São Bento anunciou ontem o nome de Éder Bastos, de 55 anos, como novo auxiliar-técnico do clube. O cargo estava vago desde a saída de Alan Dotti, em outubro. Bastos é mineiro, com passagens como auxiliar e técnico das categorias de base do Cruzeiro, Coritiba, Flamengo, Vitória, Botafogo, Al-Hilal (Egito) e seleção brasileira Sub-20. Também foi treinador de equipes médias do futebol de Minas Gerais, como Valeriodoce, CAP, Tupi, Coimbra e Democrata.

Ontem (15) o elenco de Paulo Roberto Santos realizou um treino e trabalhos de academia no estádio Walter Ribeiro (CIC). O time disputa hoje (16) o primeiro jogo-treino da temporada, contra o SKA Brasil, às 10h, no CIC. Amanhã (17) estão programados trabalhos físicos e técnicos na ADC Metso, pela manhã, e um preventivo à tarde, no CIC. 

Conselheiro Fábio Alex morre aos 60 anos

Fábio era sempre presente no CIC. - DIVULGAÇÃO
Fábio era sempre presente no CIC. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Primeiro-secretário do Conselho Deliberativo do São Bento entre 2014 e 2017 e conselheiro do clube, o bancário Fábio Alex Moraes morreu ontem, aos 60 anos, em São Paulo. Segundo os amigos, ele tratava um câncer neuroendócrino descoberto há alguns meses. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram informadas pela família.

“Hoje mais um amigo se foi. São-bentista de raiz. Vá com Deus, Fábio Alex. Perdemos aqui na terra, ganhamos mais um lá no céu”, escreveu o presidente do clube, Almir Laurindo, nas redes sociais.

“Infelizmente partiu cedo demais. Nós do Conselho Deliberativo do Esporte Clube São Bento estamos em luto pela perda desse grande amigo, conselheiro, torcedor e homem. Deixa, sem dúvida uma lacuna em nossas vidas”, escreveu o presidente do Conselho Deliberativo, Vinícius Rostelato. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos