Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorteio determina chaves da Copa Votorantim de Futebol Sub-15

16 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Seleção de Votorantim ficou no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Chapecoense e Ponte Preta.
A Seleção de Votorantim ficou no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Chapecoense e Ponte Preta. (Crédito: LUIZ SETTI / ARQUIVO JCS (17/01/2020))

O jogo entre Avaí e Santos abrirá a 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A partida será disputada em 13 de janeiro de 2022, em local e horário ainda indefinidos. Os integrantes dos quatro grupos foram definidos durante o sorteio realizado ontem (15) no Sesi de Votorantim.

O Grupo A conta com Avaí, Santos, Votoraty e Vila Nova. A equipe de Santa Catarina foi escolhida a cabeça de chave por ser a atual campeã da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. Cruzeiro, Corinthians, Ferroviária e Goiás ocupam o Grupo B. A Chapecoense está no Grupo C juntamente com o Palmeiras, a Seleção de Votorantim e a Ponte Preta. O América está no Grupo D. O time mineiro vai atuar na primeira fase ao lado do Red Bull Bragantino, Guarani e Atlético Goianiense.

Regulamento

Segundo o regulamento, as equipes se enfrentam na primeira fase dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave passarão às quartas de final.

A competição será realizada entre os dias 13 e 23 de janeiro no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no Sesi de Votorantim. As definições dos locais e horários dos jogos da primeira fase serão divulgadas em breve pela Secretaria de Esportes. (Da Redação, com informações da Secom Votorantim)

GRUPOS DA 1ª FASE

Grupo A
Avaí
Santos
Votoraty
Vila Nova

Grupo B
Cruzeiro
Corinthians
Ferroviária-SP
Goiás

Grupo C
Chapecoense
Palmeiras
Votorantim
Ponte Preta

Grupo D
América-MG
Red Bull Bragantino
Guarani
Atlético-GO