Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha

Votorantim faz peneira na categoria Sub-15

12 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Divulgação / Arquivo Votoraty FC)

A Seleção de Votorantim promove hoje (12) a segunda seletiva para a montagem do elenco que irá disputar a 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A avaliação será realizada das 9h às 11h no campo do Sesi de Votorantim, situado na avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, no Jardim Morumbi.

Os participantes da seletiva precisam ter nascido em 2007 ou 2008. É necessário apresentar o documento de RG para comprovar a idade, estar acompanhado por um responsável, utilizar máscara facial e usar material para a prática do esporte.

Os atletas devem ainda apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19. Os jovens que não tiveram a oportunidade de tomar as vacinas poderão participar da seletiva mediante amostra do teste PCR com até 48 horas de antecedência.

A comissão técnica da Seleção de Votorantim será comandada pela ASX, uma agência de intercâmbio esportivo e acadêmico para os Estados Unidos, Canadá e Europa, e academia de futebol de alto rendimento. A empresa foi fundada em 2011 em Sorocaba e, atualmente, possui filiais em Brasília, Florianópolis e Fortaleza.

A primeira avaliação foi realizada no último domingo (5) no campo do Sesi de Votorantim. Estiveram presentes 41 jovens nascidos em 2007 ou 2008.

Vem aí

A 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 será realizada entre os dias 13 e 23 de janeiro de 2022 no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no Sesi de Votorantim.

As equipes confirmadas são América-MG, Atlético-GO, Avaí-SC, Chapecoense-SC, Corinthians-SP, Cruzeiro-MG, Ferroviária-SP, Goiás-GO, Guarani-SP, Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP, Red Bull Bragantino-SP, Santos-SP, Seleção de Votorantim-SP, Vila Nova-GO e Votoraty-SP. (Da Redação, com Secom Votorantim)