Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Róger Guedes nega proposta de árabes

04 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atacante fica para jogar a Libertadores.
Atacante fica para jogar a Libertadores. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, confirmou que recebeu -- e recusou -- proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes. O clube propôs 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões) ao time paulista. “Chegou realmente, para mim, uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados. Sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians. No domingo, vou completar um turno inteiro jogando aqui. Quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente. Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira”, projetou.

A aguardada partida entre Corinthians e Grêmio, no domingo, pode ser difícil para o atacante. Ele tem a chance de ajudar o Timão a rebaixar o rival, “devolvendo” o ano de 2007, quando os gaúchos empurraram os paulistas para a Série B. O problema é que a família inteira do jogador torce pelo Grêmio.

“Não vou mentir, não. Não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista. Mas tinha carinho pelo Corinthians. Eu tinha essa vontade de jogar aqui, meus empresários sabiam. Neste ano tive outras propostas, mas queria vir ajudar o Corinthians, era um sonho que eu tinha”, declarou o atacante, colocando panos quentes na rivalidade. “Tem uma pequena rixa do passado. Mas fica com eles, o que nos importa são os três pontos. Sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas só queremos os três pontos para classificar na Libertadores.” (Da Redação)