Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei

Sorocaba/Sesi fará seletiva de vôlei feminino este mês

03 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Podem participar garotas nascidas entre 2002 e 2004.
Podem participar garotas nascidas entre 2002 e 2004. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (29/10/2021))

A equipe de vôlei feminino do Sorocaba/Sesi, que também tem apoio do Colégio Politécnico, Padaria Real, Aurora-Eadi e Prefeitura de Sorocaba, realizará uma seletiva para atletas nascidas nos anos de 2002, 2003 e 2004. As duas etapas da seleção foram programadas para os dias 21 e 22, às 10h.

Para participar, as interessadas devem preencher um formulário que está disponível na bio do Instagram da equipe: @renasce.voleibol.sorocaba. Será preciso inserir dados pessoais como nome completo, RG, CPF, data de nascimento, nome do pai e da mãe, peso e altura, posição, endereço, número do calçado e do uniforme, clube atual, experiência na modalidade, informações sobre lesões, e responder às perguntas: como ficou sabendo da seletiva, quais as pretensões como jogadora de voleibol e porque gostaria de fazer parte da equipe.

Em 2022, o Sorocaba/Sesi deve disputar os Jogos Abertos do Interior (JAI) que terão sede na cidade, além da Copa São Paulo e de nova edição da Superliga C. Neste ano, em sua primeira temporada, a equipe comandada por Clóvis Granado venceu a Retomada Esportiva do Estado, chegou à semi da Copa São Paulo e ficou em terceiro lugar na fase regional da Superliga C. (Da Redação)