Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Flamengo treina com força máxima

26 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Arrascaeta deve ser titular amanhã (27).
Arrascaeta deve ser titular amanhã (27). (Crédito: ALEXANDRE VIDAL / CR FLAMENGO (24/11/2021))

O técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, pôde contar com o que tem de melhor no treino de ontem (25) à tarde, no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, incluindo o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Isla, poupados das atividades de anteontem (24). Voltando de lesão, o meia Arrascaeta treinou normalmente, assim como os atacantes Bruno Henrique e Pedro. Os dois primeiros devem iniciar o embate de amanhã. O único desfalque foi o zagueiro Léo Pereira, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Se disponível, ficaria como opção no banco de suplentes.

O Flamengo abriu apenas os primeiros 15 minutos para a imprensa. Os jogadores fizeram aquecimento antes da atividade em campo. Mais cedo, os atletas fizeram academia e trabalho preventivo, sob os olhares da comissão técnica de Renato Gaúcho. A expectativa é que o treinador aposte no retorno de Arrascaeta, deixando Michael, destaque do time nos últimos jogos, como opção no banco de reservas. A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

A preparação será encerrada hoje (26), também nas dependências do Peñarol. A delegação do Flamengo ainda fará um reconhecimento do gramado do estádio Centenário, local da grande decisão contra o Palmeiras. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)