Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Peixe conta com Marinho na quinta

23 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jogador iniciou a transição física.
Jogador iniciou a transição física. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (22/11/2021))

O pior já passou, mas o Santos ainda busca se garantir matematicamente na Série A do Campeonato Brasileiro. Para tanto, conta com o atacante Marinho, que voltou a mostrar sinais de recuperação ontem (22). O jogador iniciou a transição do departamento médico para a preparação física: fez atividade leve no gramado, mas chegou a treinar com bola.

O artilheiro do Santos na temporada, com nove gols, deve ganhar mais tempo no gramado hoje (23), quando o técnico Fábio Carille vai começar a esboçar a equipe para o confronto com o Fortaleza, na quinta, na Vila Belmiro. Marinho foi desfalque na derrota para o Corinthians, em Itaquera, por causa de um incômodo na parte posterior da coxa esquerda. Ele se machucou na partida contra a Chapecoense e, embora um exame não apontasse lesão, ele sentia dores às vésperas do clássico.

Marcos Guilherme e Diego Tardelli foram os atacantes no clássico. A produção ofensiva do time não foi boa e apenas uma oportunidade de gol foi construída nos 90 minutos da partida, na qual o Santos perdeu por 2 a 0. (Da Redação)