Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Vaga na final será definida na Arena

23 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Magnus e Foz empataram por 1 a 1 no PR.
Magnus e Foz empataram por 1 a 1 no PR. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (21/11/2021))

O Magnus Futsal enfrentou anteontem (21) o Foz Cataratas na primeira partida da semifinal da Liga Nacional. Mesmo jogando fora de casa, chegou a abrir o placar, mas sofreu o empate no último minuto. A decisão segue aberta para o jogo de volta, na segunda-feira (29), às 18h, em Sorocaba.

A partida foi muito disputada, com os dois lados buscando sempre o ataque. Apesar do forte calor, prevaleceu a força física na primeira etapa. Alternando a posse de bola, as duas defesas se sobressaíram a maior parte do tempo. No final da etapa, os sorocabanos cometeram a sexta falta e Foz teve a chance da marca de 10 metros. Na cobrança, Biel chutou forte no canto e Lucas Oliveira fez a defesa.

No segundo tempo, o time paulista conseguiu criar mais chances e parou nas defesas do goleiro Peixe. Na jogada mais perigosa, Kevin recebeu na entrada da área, mas o chute explodiu na trave. Aproveitando jogada rápida, Lucas Gomes avançou pela ala, ganhou a dividida com o goleiro e empurrou para a rede, abrindo o placar. Faltando três minutos para o fim, os paranaenses passaram a usar goleiro-linha. Restando 35 segundos, Neto aproveitou bola na área e chutou no canto para empatar o jogo.

Os times voltam a se enfrentar no dia 29, às 18h, na Arena Sorocaba. Quem vencer, conquista a vaga para a final. Em caso de empate por qualquer placar, o jogo segue para a prorrogação. No tempo extra, por ter feito melhor campanha, o empate é vantagem do time paulista. (Da Redação)