Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boxe

Ghimper/PMS vence a Copa Lino Barros

23 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Seis medalhas na final garantiram 1º lugar no ranking.
Seis medalhas na final garantiram 1º lugar no ranking. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A equipe de boxe Ghimper Academias/PMS participou, no domingo (21), da final da Copa Lino Barros de Boxe Olímpico, no My2Gloves Performance Center, em Carapicuíba. Os atletas conquistaram seis medalhas, sendo três de ouro e três de prata para a cidade. Com isso, a equipe dirigida por Vladimir de Godoi garantiu o primeiro lugar do ranking por equipes em mais uma competição estadual, ficando na frente das equipes The Oliveira Brothers e Tony Boxe.

Os boxeadores campeões foram Leandro Coelho (60 kg), Luiz Carvalho (81 kg) e David Guiedes (92 kg). Gilberto Cunha (57 kg), Gabriel Miller (67 kg) e Vitor Conceição (92 kg) ficaram com a prata.

O jovem pugilista Luiz Carvalho ainda tem outro compromisso neste ano, quando representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro, que será realizado de 4 a 12 de dezembro, em Mato Grosso do Sul. A equipe conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) e, no final do mês de outubro, fez a terceira melhor campanha do Estado de São Paulo no Campeonato Paulista de Boxe Olímpico -- Elite Masculino. (Da Redação, com Secom Sorocaba)