Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Lesionado, Giuliano só volta em 2022

20 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ex-Colorado, Giuliano agora virou peça-chave do lado alvinegro.
Ex-Colorado, Giuliano agora virou peça-chave do lado alvinegro. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

O meia Giuliano só vai voltar a atuar pelo Corinthians em 2022. Um exame apontou uma lesão muscular na coxa direita e, segundo o departamento médico do clube, o tempo de recuperação é de três semanas -- quando o Brasileirão já terá acabado.

Contratado em julho, o camisa 11 corintiano, de 31 anos, presente em 19 partidas, com três gols e duas assistências, sentiu a lesão no primeiro tempo do duelo com o Flamengo, no Maracanã, e foi substituído.

Se Giuliano está fora do clássico com o Santos, neste domingo, às 16h, em Itaquera, Willian deve retornar ao time, após se recuperar de contusão. O meia não atua desde a vitória sobre o Fluminense, em 13 de outubro, na Neo Química Arena.

O atacante Jô deu entrevista no CT Joaquim Grava e saiu em defesa do técnico Sylvinho, bastante criticado por parte da torcida. Sua filha, inclusive, reclamou da cobrança de torcedores nas redes sociais. “Não vejo como uma situação de time em crise, estamos brigando por uma vaga direta na Libertadores”. (Estadão Conteúdo)