Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Marinho é dúvida do Santos no clássico

20 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Marinho comemorou gol com gesto antirracismo.
Marinho comemorou gol com gesto antirracismo. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (17/11/2021))

Engrenando no Campeonato Brasileiro, o Santos tem um novo desafio pela frente: o Corinthians, em jogo marcado para este domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena. A partida marca o reencontro do técnico Fábio Carille com seu ex-clube. Auxiliar do Corinthians por oito anos, Carille conquistou o tricampeonato paulista (2017/18/19) e o título brasileiro (2017) pelo alvinegro.

No Santos, o treinador tenta encontrar o caminho das vitórias. O time da Baixada Santista está na 11ª colocação, com 42 pontos, abriu seis da zona de rebaixamento e já pensa em qual torneio continental irá disputar na próxima temporada.

No entanto, para o duelo contra o Corinthians, o atacante Marinho é dúvida. Com dores na coxa, mas sem lesão, o camisa 11 ainda não está descartado, mas a presença dele é difícil. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo na vitória por 2 a 0 para cima da Chapecoense, na última quarta-feira.

Em contrapartida, Lucas Braga está de volta. Recuperado de um incômodo na coxa, deve formar dupla ofensiva com o experiente Diego Tardelli. (Estadão Conteúdo)