Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Lucas Braga pode reforçar o Peixe

19 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atleta assumirá a ala esquerda.
Atleta assumirá a ala esquerda. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (18/11/2021))

O técnico Fábio Carille deverá ter um bom reforço para o clássico com o Corinthians no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Lucas Braga, que treinou normalmente ontem (18). O atleta está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deverá assumir a lateral esquerda.

Lucas Braga ficou fora do time do Santos nas partidas contra Atlético-GO e Chapecoense, após sentir a contusão na vitória sobre o Red Bull Bragantino, no dia 10. Moraes e Marcos Guilherme foram os atletas utilizados por Carille para ficar com o seu lugar.

Marinho, com lesão na coxa esquerda, é desfalque, assim como Emiliano Velázquez (coxa esquerda), Léo Baptistão (panturrilha esquerda) e Jobson (tendinite no tornozelo direito).

O provável Santos para o clássico com o Corinthians deverá formar com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani (Camacho) e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Ângelo) e Diego Tardelli.

Cético

O técnico Fábio Carille não se entusiasmou com a vitória do Santos sobre a Chapecoense, anteonte (17), na Vila Belmiro. O treinador apontou que ainda restam alguns objetivos para o time atingir e se livrar totalmente do perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“É um número (42 pontos) importante, mas não é definitivo. Eu sei que precisamos de mais. Estamos dando uma arrancada em momento importante. De 18 pontos, ganhamos 13. Porcentagem muito boa, mas falta mais”, disse o treinador santista. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)