Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Fúria de corintianos após derrota não perdoa nem a filha de Sylvinho

19 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Elenco se reapresentou depois de perder do Flamengo.
Elenco se reapresentou depois de perder do Flamengo. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS (18/11/2021))

A revolta dos corintianos com o trabalho de Sylvinho é tão grande que torcedores estão tentando utilizar ataque aos familiares do treinador para fazê-lo abandonar o cargo, já que o presidente Duílio Monteiro Alves é seu maior apoiador e nem cogita uma saída. Ontem (18), após mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Flamengo, a filha do ex-lateral cansou de xingamentos e ofensas e implorou para a deixarem em paz. Taty Mendes e o irmão, Tiago Mendes, de somente 16 anos, receberam muitas ofensas em suas redes sociais.

“Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians”, afirmou. “Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada pra gente, não moramos com ele”, seguiu. “E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de irem em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar e, consequentemente, as ações de vocês também”, postou a garota, que vive em Madrid, na Espanha.

Após 35 jogos e 48% de aproveitamento, as cobranças são grandes pela saída de Sylvinho, apesar de Duílio bancá-lo. Respaldado, o técnico se apega à luta pela Libertadores para seguir no clube.

Os torcedores criaram diversos perfis cobrando a queda e prometem não parar de exigir uma mudança. Só não admitem os ataques aos filhos ou a familiares do comandante. “Manifeste a favor da saída do Sylvinho comentando nas redes sociais do Corinthians e/ou na sua conta pessoal. Não adianta nada ir no perfil dos filhos, esposa ou qualquer parente que seja do técnico para atacá-los, inclusive isso é ridículo e infantil. Saibam separar as coisas”, cobrou uma das tantas páginas que exigem uma saída imediata.

O elenco do Corinthians voltou aos treinos ontem, no CT Joaquim Grava, de olho no clássico de domingo, diante do Santos, às 16h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Willian participou normalmente das atividades e deverá retornar ao time. Em contrapartida, o volante Cantillo e o meio-campista Giuliano sofrem com problemas musculares. Os dois atletas fizeram tratamento com fisioterapeutas. (Da Redação)