Buscar no Cruzeiro

Buscar

Stock Car

Átila seguirá correndo pela Shell V-Power na Stock Car

18 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Marca manterá seu trio de pilotos na nova temporada da categoria.
Marca manterá seu trio de pilotos na nova temporada da categoria. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Oitavo colocado na classificação da Stock Car, com 213 pontos, o piloto sorocabano Átila Abreu anunciou anteontem (16), em suas redes sociais, a renovação de contrato com a Shell V-Power para a temporada 2022 da categoria. “Contrato renovado! 2022, Equipe Shell V-Power, aí vamos nós? Obrigado a toda família Shell pela confiança, torcida, suporte e incentivo ao esporte! Daremos sequência ao trabalho iniciado este ano, uma equipe nova, montada do zero, que já rendeu duas vitórias logo no primeiro ano”, escreveu.

Embora corra com o patrocínio da Shell há vários anos, a temporada de 2021 foi a primeira de Átila Abreu pela equipe Pole Motorsport. “

Temos objetivos claros e tenho certeza que juntos iremos alcançá-los! Na estrutura da @polemotorsport, ao comando do @polentastockcar (Joselmo Barcik, engenheiro da equipe), profissional extremamente capacitado, terei o @galidosman como meu companheiro de equipe, um piloto rápido e experiente, juntos daremos nosso máximo para que 2022 seja um ano incrível!”, continuou o sorocabano.

“A todos os integrantes da @polemotorsport muito obrigado por mergulharem de cabeça nesse projeto, sem vocês nada disso seria possível! A vocês que torcem por nós, muito obrigado! É essa torcida que nos abastece, é o nosso combustível para ir cada vez mais longe! A Shell é a maior patrocinadora do esporte a motor no Brasil e terá tbm o @ricardozonta10 completando nosso trio de pilotos na @stock_car”, concluiu.

Gabriel Casagrande (AMattheis-Vogel) lidera o campeonato com 309 pontos. Faltam duas etapas para a decisão do vencedor: em Santa Cruz do Sul (RS), no próximo domingo (21), e a superfinal em Interlagos, no dia 12 de dezembro. (Da Redação)