Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Lino Barros

Cidade põe os seis boxeadores na final

17 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
David Guiedes (dir.) busca título após série de lesões.
David Guiedes (dir.) busca título após série de lesões. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Os seis boxeadores da equipe Ghimper/PMS avançaram às finais da Copa Lino Barros, realizada em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Todos venceram suas lutas no final de semana, garantindo também, até o momento, o primeiro lugar por equipes no ranking geral da competição para o time comandado por Vladimir de Godói. São eles: Gilberto Cunha (57 kg), Leandro Coelho (60 kg), Gabriel Miller (67 kg), Luiz Carvalho (81 kg), David Guiedes (92 kg) e Vitor Conceição (92 kg).

Finalista nos pesados, David Guiedes conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paulista, após um conturbado período de lesões, e disputará o título com o companheiro de equipe Vitor Conceição. Luiz Carvalho, que vinha de título no Paulista, conquistou a oitava vitória consecutiva e já está em preparação para o Campeonato Brasileiro, que ocorre entre os dias 12 a 14 de dezembro no Mato Grosso do Sul.

A Copa Lino Barros serve como “porta de entrada” para as competições de boxe na região e terá as finais no dia 21, após três rodadas. O torneio tem transmissão on-line no endereço: http://m2gfight.com/. (Da Redação)