Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Contra o lanterna, Santos tenta espantar de vez a crise

17 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Técnico do Santos, Fábio Carille.
Técnico do Santos, Fábio Carille. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (5/10/2021))

Bastante irregular em casa, o Santos aposta hoje (17) na força da Vila Belmiro para finalmente embalar no Brasileirão. O rival da vez é a Chapecoense, que não vence há 12 rodadas e já está matematicamente rebaixada à Série B do próximo ano. A bola rola às 19h, pela 33ª rodada da competição.

Desde julho que o Peixe não consegue duas vitórias seguidas em casa (bateu Athletico-PR e Independiente). Venceu o Grêmio, caiu para o América-MG, perdeu para o Palmeiras, derrotou o Red Bull Bragantino... e assim sucessivamente. Ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, é o 12º colocado, com 39 pontos. O Juventude, primeiro dentro do Z4, soma 36.

Marinho está recuperado de uma gripe, e Diego Tardelli volta após ter sido poupado contra o Atlético-GO. Por outro lado, os defensores Kaiky, suspenso, e Emiliano Velázquez, contundido, está fora -- assim como o atacante Lucas Braga, machucado. (Da Redação)

SANTOS x CHAPECOENSE

Santos - João Paulo; Robson, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille

Chapecoense - João Paulo; Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes (Bruno Silva) e Henrique Almeida (Anselmo Ramon). Técnico: Felipe Endres

Árbitro - Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário - 19h