Buscar no Cruzeiro

Buscar

Negociação

Timão confirma venda de Araos ao Necaxa-MEX

O clube optou por não divulgar os valores da negociação, mas especula-se que giram na casa dos R$ 5,6 milhões

16 de Novembro de 2021 às 00:06
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira (15) a saída do meia Araos. O clube informou que acertou a venda de 50% dos direitos econômicos do atleta com o Necaxa. O jogador, inclusive, já foi liberado para viajar ao México, onde realizará exames e assinará com seu novo clube.

O clube optou por não divulgar os valores da negociação, mas especula-se que giram na casa dos R$ 5,6 milhões. Araos tem 24 anos e atuou em 61 jogos com a camisa alvinegra, com apenas um gol marcado. Ao todo foram: 17 vitórias, 23 empates e 21 derrotas, sendo 26 jogos como titular.

A sua despedida pelo clube aconteceu no dia 12 de setembro, quando o Corinthians empatou com o Atlético Goianiense por 1 a 1, no Campeonato Brasileiro. Ele ficou em campo por apenas quatro minutos. No entanto, não vinha recebendo oportunidade com o técnico Sylvinho.

A saída de Araos não foi a única novidade no Corinthians ontem. Principal contratação da equipe para a temporada 2021, Willian treinou normalmente com o grupo e pode ser relacionado para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, no Rio. (Estadão Conteúdo)